ANGELA CADA VEZ MELHOR

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Sou psicóloga há 34 anos ,nas áreas de RH, Psicoterapia e Regressão. Também sou professora . Sou questionadora... inquieta... um vulcão (às vezes adormecido)... sujeita a chuvas e trovoadas . Busco,incessantemente, continuar voando porém com os pés no chão..... O que mais amo fazer e faço com muito prazer é VIVER!!!!! Estou agora incrementando meus dons artísticos e criando muita coisa linda!!! Vendo tudo!!!!! Se quiser saber mais... é só perguntar!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Amigos do coração...

‎"Dizem que os bons amigos podem passar longos períodos de tempo sem falar e sem se ver; e que nunca questionam a sua amizade. Este grupo de amigos comporta-se como se tivessem falado no dia anterior, sem ter em conta o tempo que não se viam ou o longe que vivem um do outro. Se tens a sorte de ter pelo menos um amigo destes, parabéns!!!!!!!!!"
Eu tenho alguns... eles sabem que são...







quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

PARAR É NECESSÁRIO

Parar, é necessário, para que possamos ouvir a voz de Deus, especialmente antes de tomarmos decisões radicais. Deus não tem pressa. Muitas vezes Ele resolve nos falar, não no barulho doentio do cotidiano, mas, na quietude do coração. Sua voz é sempre audível no silêncio da alma.
Infelizmente, muitas pessoas só conseguem parar por ocasião de grandes crises, ou tragédias, ou mesmo, uma enfermidade. E aí, por força de uma adversidade, resolvem ouvir o coração, refletir sobre suas vidas e voltarem-se para Deus. Às vezes, tudo isso pode ser tarde demais!

Se por um lado a vida é movimento, por outro, ela exige constantes paradas, para reflexão. Saber parar é, também, saber viver.

Nosso maior tesouro é a vida que possuímos. Nada vale mais do que ela. Parar, em muitas ocasiões, é a maneira pela qual Deus nos ensina, quando estamos destruindo nosso único patrimônio – a existência.
Tudo o mais é uma grande ilusão!

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

FELICIDADE



FELICIDADE NÃO É A AUSÊNCIA DE CONFLITOS ...
É A HABILIDADE DE LIDAR COM ELES...


Uma pessoa feliz não tem o melhor de tudo ...
ela simplesmente procura tornar tudo melhor...