Ontem estava brincando com minha cachorrinha na garagem e um garoto me chamou para entregar um pequeno papel...peguei e comecei a ler...
Certa vez, um senhor saiu a viajar num luxuoso navio e agradeceu a Deus.
Alguns dias depois, numa tempestade, o navio naufragou e ele acabou sendo levado pelas grandes ondas para uma ilha totalmente fora da rota de qualquer embarcação e ele agradeceu a Deus por estar vivo.
Aos poucos o mar foi depositando na praia destroços com os quais ele construiu um abrigo e agradeceu a Deus por isto.
Passou a caçar e pescar diariamente para seu sustento e agradeceu a Deus também...
Um dia, ao voltar da caça, viu seu barraco em chamas a ser rapidamente destruído. Chorou muito e reclamou de Deus por tê-lo abandonado. Chorou tanto que adormeceu na relva perto de onde morava. Horas depois acordou ouvindo o barulho de um pequeno navio ancorando onde estava. Surpreso, recebeu seus "salvadores" e perguntou como o acharam. Qual não foi sua surpresa quando disseram que haviam seguido o pedido de socorro pela fumaça.
Às vezes não entendemos o que Deus quer nos mostrar...O que hoje pode nos parecer terrível , amanhã pode ser nossa salvação...
Uma constante troca de idéias ... Estou aceitando muitos palpites ... Gostaria de muitas visitas... seguidores ... Dar conselhos e orientações... E discutir temas.... é só começar!!!
ANGELA CADA VEZ MELHOR

- angela cifani
- Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
- Sou psicóloga há 34 anos ,nas áreas de RH, Psicoterapia e Regressão. Também sou professora . Sou questionadora... inquieta... um vulcão (às vezes adormecido)... sujeita a chuvas e trovoadas . Busco,incessantemente, continuar voando porém com os pés no chão..... O que mais amo fazer e faço com muito prazer é VIVER!!!!! Estou agora incrementando meus dons artísticos e criando muita coisa linda!!! Vendo tudo!!!!! Se quiser saber mais... é só perguntar!
terça-feira, 28 de janeiro de 2014
terça-feira, 14 de janeiro de 2014
Vazio...

É a partir do vazio que sentimos nossa procura por algo que nos justifique, nossas escolhas, nos fazendo agentes de nossa construção.
É a partir do que nos incomoda que fazemos nossas escolhas, analisamos nossas possibilidades...
É bom lembrar que no mínimo teremos duas opções de pensamentos: Já que vamos morrer então não vou produzir nada e vou viver lamentando e querer morrer na hora que eu determinar ou... já que vou morrer, vou aproveitar o máximo minha passagem por aqui...
Viver é complicado... especialmente sabendo que temos prazo de validade...mas se é assim... CARPE DIEN...Bola pra frente... que atrás vem gente!!!!!!!
Assinar:
Postagens (Atom)