ANGELA CADA VEZ MELHOR

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Sou psicóloga há 34 anos ,nas áreas de RH, Psicoterapia e Regressão. Também sou professora . Sou questionadora... inquieta... um vulcão (às vezes adormecido)... sujeita a chuvas e trovoadas . Busco,incessantemente, continuar voando porém com os pés no chão..... O que mais amo fazer e faço com muito prazer é VIVER!!!!! Estou agora incrementando meus dons artísticos e criando muita coisa linda!!! Vendo tudo!!!!! Se quiser saber mais... é só perguntar!

domingo, 13 de abril de 2008

Acredite !!!!!

Ser feliz não é ter uma vida perfeita...
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios e perdas...

Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história...
Ser feliz é uma conquista e não obra do acaso...

Lute diante das coisas mais simples ou difíceis da sua vida com amor e sabedoria para poder sempre ter a certeza que apesar de fracassos , perdas, medos... você continua vivendo... continua vencendo!!!!!!!!

Não coloque a sua felicidade nas mãos de ninguém...
Ela é responsabilidade SUA !!!!

4 comentários:

Sol SP disse...

Olá, Angela, adorei seu blog, coisas lindas para refletir e analisar a vida. Parabéns!
Coloquei seu link no meu blog, espero que não se importe...
Bjss

Unknown disse...

Tia Ângela!!!! Antes de mais os meus parabéns pelo blog!!! Tenho uma outra frase muito boa, digna de refelxão profunda e que diz o seguinte:"galinha que acompanha pato morre afogada". :) BEIJOS!

Corte e Costura disse...

Oi ângela,
Parabéns pelo blog.
sou do blog cortandoecosturando e vim prá lhe dizer que vou tentar atender seu protesto rsrsrs.
Muita Paz,
Lúcia

Claudio Pastor disse...

Don'Angela...
Sucesso o blog heim?
Mas, logo "pink"????
:P

Bjs