ANGELA CADA VEZ MELHOR

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Sou psicóloga há 34 anos ,nas áreas de RH, Psicoterapia e Regressão. Também sou professora . Sou questionadora... inquieta... um vulcão (às vezes adormecido)... sujeita a chuvas e trovoadas . Busco,incessantemente, continuar voando porém com os pés no chão..... O que mais amo fazer e faço com muito prazer é VIVER!!!!! Estou agora incrementando meus dons artísticos e criando muita coisa linda!!! Vendo tudo!!!!! Se quiser saber mais... é só perguntar!

domingo, 7 de dezembro de 2008

Sentido da vida...

Não sei se a vida é curta ou longa demais pra nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocamos o coração das pessoas.
Muitas vezes basta ser colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silêncio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove.
E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida.
É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira e pura... enquanto durar."

2 comentários:

Rita M. Dias disse...

Oi, Angela

A leitura de seu blog transformou a minha tristeza em coragem para continuar.Quem sabe a vida me oferece uma bela surpresa na próxima curva?
Obrigada pela sua dedicação!

Rita M. Dias

angela cifani disse...

Rita, obrigada por prestigiar o NOSSO blog!!!!
Que bom que você gostou!!!!
Continue postando comentários e dando sugestões!!!!
Beijocas
Angela