ANGELA CADA VEZ MELHOR

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Sou psicóloga há 34 anos ,nas áreas de RH, Psicoterapia e Regressão. Também sou professora . Sou questionadora... inquieta... um vulcão (às vezes adormecido)... sujeita a chuvas e trovoadas . Busco,incessantemente, continuar voando porém com os pés no chão..... O que mais amo fazer e faço com muito prazer é VIVER!!!!! Estou agora incrementando meus dons artísticos e criando muita coisa linda!!! Vendo tudo!!!!! Se quiser saber mais... é só perguntar!

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Olhe e reflita...

Olhe para trás! Veja os obstáculos que você já superou. Veja quanto você já aprendeu nesta vida e quanto já cresceu.
Olhe para frente! Não fique parado, levante-se quando tropeçar e cair. Estabeleça metas, tenhas plano e prossiga com firmeza.
Olhe para dentro! Conheça seu coração e analise seus projetos. Mantenha puros os seus sentimentos. Não deixe que o orgulho, a vaidade e a inveja dominem seus pensamentos e seu coração.
Olhe para o lado! Socorra quem precisa de você. Ame o próximo e sejam sensíveis para perceber as necessidades daqueles que o cercam.
Olhe para baixo! Não pise em ninguém... Perceba as pequenas coisas e aprenda a valorizá-las.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sabias palavras!
Temos a terrível mania de reclamar, reclamar e reclamar...
Mas se fizermos uma reflexão de nossas vidas veremos o tanto que ela é linda, feliz e farta.
E em vez de ficarmos só lamentando, devemos passar a agradecer e tentarmos ser cada dia melhores para nós mesmos e para o nosso próximo.

angela cifani disse...

É isto aí!!!!!!!
Se pensarmos bem... os grandes reclamadores são AQUELES QUE QUEREM QUE OS OUTROS FAÇAM OU MUDEM AQUILO QUE ELE NÃO QUER FAZER OU MUDAR!!!!!!!!!!!!!!!!