ANGELA CADA VEZ MELHOR

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Sou psicóloga há 34 anos ,nas áreas de RH, Psicoterapia e Regressão. Também sou professora . Sou questionadora... inquieta... um vulcão (às vezes adormecido)... sujeita a chuvas e trovoadas . Busco,incessantemente, continuar voando porém com os pés no chão..... O que mais amo fazer e faço com muito prazer é VIVER!!!!! Estou agora incrementando meus dons artísticos e criando muita coisa linda!!! Vendo tudo!!!!! Se quiser saber mais... é só perguntar!

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Eu...por mim (adaptação)

""Críticas não me abalam e elogios não me iludem.""

Sou o que sou ... não o que dizem por aí...
Resolvi o passado, administro o presente
e o futuro.... " tamos aí" ....

Sou intensa nas coisas que acredito...
Sincera até doer... mas sei ouvir...reconhecer.
Tenho personalidade FORTE... marcante.
DETERMINADA...
Procuro voar com os pés no chão...
Gosto de mudar minhas coisas de lugar,
de encaixotar... vasculhar... ocupar.
Faço amigos facilmente, mas não me apaixono na velocidade da luz.

Sofrer sem motivo é desnecesário.
Não abuso dos limites apenas para ter algo almejado...
Nem vendo minha alma pois sei que um dia posso precisar dela!!!
" Quando possível, aberta a negociações..."

Sou o que sou não pelo que acham de mim...
mas pelo que acreditei ser ontem, acredito hoje e acreditarei amanhã.
Administro meus defeitos e valorizo minhas qualidades...

Amo a minha " metamorfose" ... aceito minha evolução...

Apesar de às vezes levar muito " ferro "... 
Eu gosto de viver... sem medo de ser feliz...

Angela

Nenhum comentário: