ANGELA CADA VEZ MELHOR

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Sou psicóloga há 34 anos ,nas áreas de RH, Psicoterapia e Regressão. Também sou professora . Sou questionadora... inquieta... um vulcão (às vezes adormecido)... sujeita a chuvas e trovoadas . Busco,incessantemente, continuar voando porém com os pés no chão..... O que mais amo fazer e faço com muito prazer é VIVER!!!!! Estou agora incrementando meus dons artísticos e criando muita coisa linda!!! Vendo tudo!!!!! Se quiser saber mais... é só perguntar!

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Felicidade

 
Ser feliz é seu desafio de conquistar desde que  nasce!!!
Grande parte entrega este privilégio nas mãos de seus parceiros e acabam escravos deles... 
 Como você vai deixar ir embora quem te faz "feliz" ???...
E para não perder este alguém você perde um tempo precioso da sua vida...
Sobrevivendo de migalhas de um amor que você acha que tem...
Quanta ilusão... tolice!!!!
Ninguém é feliz realmente  tendo alguém ao seu lado por obrigação...
Se quiser ser feliz, comece se amando para ser amado e entenda que o importante é:
" Eu amo você e nunca eu preciso de você "...
 
 
Angela Cifani
 

Nenhum comentário: