ANGELA CADA VEZ MELHOR

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Sou psicóloga há 34 anos ,nas áreas de RH, Psicoterapia e Regressão. Também sou professora . Sou questionadora... inquieta... um vulcão (às vezes adormecido)... sujeita a chuvas e trovoadas . Busco,incessantemente, continuar voando porém com os pés no chão..... O que mais amo fazer e faço com muito prazer é VIVER!!!!! Estou agora incrementando meus dons artísticos e criando muita coisa linda!!! Vendo tudo!!!!! Se quiser saber mais... é só perguntar!

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Sangrando...

Quando eu soltar a minha voz
Por favor entenda
Que palavra por palavra
Eis aqui uma pessoa se entregando
Coração na boca ...Peito aberto
Vou sangrando ...
São as lutas dessa nossa vida
Que eu estou cantando ...
Quando eu abrir minha garganta..
essa força tanta
Tudo que você ouvir esteja certa que estarei vivendo
Veja o brilho dos meus olhos e o tremor nas minhas mãos
E o meu corpo tão suado
Transbordando toda a raça e emoção

E se eu chorar e o sol molhar o meu sorriso
Não se espante, cante que o teu canto é a minha força pra cantar
Quando eu soltar a minha voz por favor, entenda
É apenas o meu jeito de viver
O que é amar

Gonzaguinha

Nenhum comentário: