ANGELA CADA VEZ MELHOR

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Sou psicóloga há 34 anos ,nas áreas de RH, Psicoterapia e Regressão. Também sou professora . Sou questionadora... inquieta... um vulcão (às vezes adormecido)... sujeita a chuvas e trovoadas . Busco,incessantemente, continuar voando porém com os pés no chão..... O que mais amo fazer e faço com muito prazer é VIVER!!!!! Estou agora incrementando meus dons artísticos e criando muita coisa linda!!! Vendo tudo!!!!! Se quiser saber mais... é só perguntar!

domingo, 21 de setembro de 2008

Coragem...

Coragem mesmo é dizer não para aquilo que você ama, mas te faz mal,
é saber que chegou o momento de ir para longe, mesmo com tanto medo, mesmo em prantos, é dizer não para o filho que vai chorar, mas você sabe que é preciso ser firme...

Coragem mesmo é se afastar dos vícios, por maior que seja o prazer proporcionado, você deve estar no comando da sua vida.

Coragem mesmo é ser adulto , educando a sua criança... deixar o orgulho de lado e com humildade quando precisa, dividir até o que é tão pouco,
é não tratar COM UM SORRISO QUEM NUNCA TE TRATOU BEM!.

2 comentários:

Bruno Nóbrega de Sousa disse...

Engraçado, mas quando li esse texto é como se tivesse levado um soco no estômago. Principalmente a parte em caixa alta... (risos).

Grande Abraço!
Bruno.

angela cifani disse...

KKKKKKKK... é sempre assim....
às vezes percebemos algo que nos toca nas coisas mais banais...
Poxa!!!!!!!!!!!!!!!
está aí um excelente tema para debate!!!!
Grande abraço!!!
Angela