ANGELA CADA VEZ MELHOR

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Sou psicóloga há 34 anos ,nas áreas de RH, Psicoterapia e Regressão. Também sou professora . Sou questionadora... inquieta... um vulcão (às vezes adormecido)... sujeita a chuvas e trovoadas . Busco,incessantemente, continuar voando porém com os pés no chão..... O que mais amo fazer e faço com muito prazer é VIVER!!!!! Estou agora incrementando meus dons artísticos e criando muita coisa linda!!! Vendo tudo!!!!! Se quiser saber mais... é só perguntar!

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Depois de algum tempo você aprende a diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma.
Aprende que amar não significa apoiar-se e que companhia nem sempre significa segurança mas que falar pode aliviar dores emocionais...
Começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas...
Começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a certeza de um adulto e não com a tristeza de uma criança.
Descobre que se leva anos para se construir confiança e apenas segundos para destrui-la... que as circunstâncias e os ambientes têm influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos.
Aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha.
Que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém, algumas vezes você tem que aprender a perdoar a si mesmo, que realmente pode suportar... que é forte e pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais.
E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida!
Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos
conquistar, se não fosse o medo de tentar.

Nenhum comentário: