ANGELA CADA VEZ MELHOR

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Sou psicóloga há 34 anos ,nas áreas de RH, Psicoterapia e Regressão. Também sou professora . Sou questionadora... inquieta... um vulcão (às vezes adormecido)... sujeita a chuvas e trovoadas . Busco,incessantemente, continuar voando porém com os pés no chão..... O que mais amo fazer e faço com muito prazer é VIVER!!!!! Estou agora incrementando meus dons artísticos e criando muita coisa linda!!! Vendo tudo!!!!! Se quiser saber mais... é só perguntar!

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Niver!!!

Hoje é um dia extremamente feliz para mim...
É o meu aniversário!
Como tenho o hábito da reflexão diária,
neste dia capricho mais ainda!!!!
Foram 360 dias os quais tive a graça de receber do Criador!!!!
O que fiz com eles????
Certamente sorri, sofri, ganhei, perdi, aprendi!!!!!!!!!
E seja como for, na alegria ou na dor...
EU os VIVI intensamente !!!!!!!!!!!!!

Angela, parabéns para você!!!!!
Continue crescendo... aprendendo...vivendo!!!!!!!!!
E esteja certa que apesar de todos os seus defeitos...
e por suas inúmeras qualidades...
EU TE AMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Angela Cifani

2 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí!!!
Devemos, a cada dia, refletir e fazer o balanço dos nossos atos no dia do nosso aniversário é uma boa estratégia.
O bacana de tudo o que você escreveu nesse dia tão especial e em todos os outros dias neste blog é que tenho a certeza que você veio para esse mundo para algo maior e não apenas a passeio!!!
P A R A B É N S, mais uma vez!!!

angela cifani disse...

Chéuri... muito obrigada pela força em prestigiar o nosso blog!!! Você é realmente muuuuuuito especial! beijocas!