ANGELA CADA VEZ MELHOR

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Sou psicóloga há 34 anos ,nas áreas de RH, Psicoterapia e Regressão. Também sou professora . Sou questionadora... inquieta... um vulcão (às vezes adormecido)... sujeita a chuvas e trovoadas . Busco,incessantemente, continuar voando porém com os pés no chão..... O que mais amo fazer e faço com muito prazer é VIVER!!!!! Estou agora incrementando meus dons artísticos e criando muita coisa linda!!! Vendo tudo!!!!! Se quiser saber mais... é só perguntar!

sábado, 13 de dezembro de 2014

O tempo é necessário...(5)

‎"O tempo passa e vê que tudo que fizemos, ouviu e falou não foi em vão... 
Que aprendemos com os ERROS , MENTIRAS E VERDADES .... que o amor chega na hora exata... Que a MATURIDADE VEM PRA POUCOS ... 
Que a INFANTILIDADE só vale a pena se for pra fazer a gente RIR... Que pai, mãe e irmãos SÃO TUDO... Que amigos bons e sinceros são muito POUCOS... Que cuidar da sua vida é sempre a melhor opção... 
Que dias melhores "SEMPRE" virão... Que na vida,QUASE tudo vale a pena... Que liberdade não se compra ...
E principalmente que minha FELICIDADE depende muito das ESCOLHAS que EU FAÇO!!"

Nenhum comentário: