ANGELA CADA VEZ MELHOR

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Sou psicóloga há 34 anos ,nas áreas de RH, Psicoterapia e Regressão. Também sou professora . Sou questionadora... inquieta... um vulcão (às vezes adormecido)... sujeita a chuvas e trovoadas . Busco,incessantemente, continuar voando porém com os pés no chão..... O que mais amo fazer e faço com muito prazer é VIVER!!!!! Estou agora incrementando meus dons artísticos e criando muita coisa linda!!! Vendo tudo!!!!! Se quiser saber mais... é só perguntar!

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Aprendendo...


Um filho e seu pai caminhavam pelas montanhas.
De repente o filho cai, se machuca e grita: - Aai!!!
Para sua surpresa escuta a voz se repetir, em algum lugar da montanha: -Aai!!!
Curioso pergunta: - Quem é você?
Recebe como resposta: - Quem é você?
Contrariado, grita: - Seu covarde!!!
Escuta como resposta: - Seu covarde!!!
Olha para o pai e pergunta aflito: - O que é isso?
O pai sorri e responde: - Meu filho, preste atenção!!!
Então o pai grita em direção a montanha: - Eu admiro você!
A voz responde: - Eu admiro você!
De novo o homem grita: - Você é um campeão!
A voz responde: - Você é um campeão!
O menino fica espantado, não entende.
Então o pai explica: - As pessoas chamam isso de ECO, mas na verdade isso é a VIDA.
Ela lhe da de volta tudo o que você diz ou faz.
Nossa vida é simplesmente o reflexo das nossas ações.

SUA VIDA NÃO É COINCIDÊNCIA...É CONSEQUÊNCIA de seus atos !!!!

Nenhum comentário: