ANGELA CADA VEZ MELHOR

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Sou psicóloga há 34 anos ,nas áreas de RH, Psicoterapia e Regressão. Também sou professora . Sou questionadora... inquieta... um vulcão (às vezes adormecido)... sujeita a chuvas e trovoadas . Busco,incessantemente, continuar voando porém com os pés no chão..... O que mais amo fazer e faço com muito prazer é VIVER!!!!! Estou agora incrementando meus dons artísticos e criando muita coisa linda!!! Vendo tudo!!!!! Se quiser saber mais... é só perguntar!

domingo, 10 de agosto de 2008

Pronto socorro financeiro

Pra quem está precisando... e anda faltando...
Lei do vácuo- Doe as coisas que você não utiliza a mais de 6 meses, venda o que não te serve mais, jogue fora, enfim, crie vácuos materiais e psicológicos.
Auto Valorização- É a chave para a visita do dinheiro. Dinheiro é valor, e como tudo neste universo se atrai, se você se dá valor, automaticamente atrai valor! Use os mantras :"Nada é sério", "Foda-se", "Eu sou ótimo... aumente sua auto estima!
Crenças negativas- Se você acha que o dinheiro é sujo, que rico não vai para os céus, seja o que for, adquira novos paradigmas positivos.
Dinheiro insuficiente- "dizem" que o dinheiro vem mas não é suficiente para tudo. Isso reflete uma pessoa de personalidade opaca, aquele tipo que existe apenas ao invés de viver! Quando você começa a ser abundante no sentir, o dinheiro sobra. É melhor sobrar do que faltar!PAZ- Vá para o bem, faça do universo o teu sócio, confie. "Abençoe" seus problemas, coloque o BEM no que está mal.
Exercício do sentir- Mentalize que você tem dinheiro para tudo que quer nesta vida, e o melhor: Por mais que você gaste, ele não acaba.
Boas lembranças- lembrar momentos bons, felizes, prósperos. Lembrar de momentos que recebeu bastante dinheiro, de pessoas lhe pagando, saldo bancário crescendo, comprando coisas boas, etc.
Luz- Imagine q em seu peito tem uma luz que ilumina todo seu corpo, ilumina sua cabeça inteira, seu coração, tudo. Sinta a energia disso! Afasta tudo de negativo de perto. Ganhar dinheiro é uma atitude positiva...Por isso é importante estar positivo!
Sinta-se como um imã de dinheiro!

Nenhum comentário: