ANGELA CADA VEZ MELHOR

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Sou psicóloga há 34 anos ,nas áreas de RH, Psicoterapia e Regressão. Também sou professora . Sou questionadora... inquieta... um vulcão (às vezes adormecido)... sujeita a chuvas e trovoadas . Busco,incessantemente, continuar voando porém com os pés no chão..... O que mais amo fazer e faço com muito prazer é VIVER!!!!! Estou agora incrementando meus dons artísticos e criando muita coisa linda!!! Vendo tudo!!!!! Se quiser saber mais... é só perguntar!

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Vocês são a razão deste blog!!!!


Cada vez que abro meu blog, fico feliz ao ver quantas pessoas viram o que postei.
Já chegamos a 8.000 visitações!!!!!

Textos prontos e muitos outros escritos por mim.
Tantas coisas que falam ao coração ou mesmo nos levam a pensar...

Gostaria muito  que estas pessoas que me prestigiam, me dessem o prazer de conhecê-las...

Às vezes fico imaginando como serão, se gostaram, trocar idéias, saber sobre temas que gostariam de ler, etc...

Bom, gente, peço a gentileza de se inscreverem como seguidores, dar palpites , entre outras coisas....
Vocês são a razão deste blog!!!!

Aguardo retorno .
Um grande abraço!
Angela cifani

Um comentário:

angela cifani disse...

Oba!! 1ª apareceu.... obrigada!! Espero mais alguns...