ANGELA CADA VEZ MELHOR

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Sou psicóloga há 34 anos ,nas áreas de RH, Psicoterapia e Regressão. Também sou professora . Sou questionadora... inquieta... um vulcão (às vezes adormecido)... sujeita a chuvas e trovoadas . Busco,incessantemente, continuar voando porém com os pés no chão..... O que mais amo fazer e faço com muito prazer é VIVER!!!!! Estou agora incrementando meus dons artísticos e criando muita coisa linda!!! Vendo tudo!!!!! Se quiser saber mais... é só perguntar!

sábado, 15 de setembro de 2012

MUDANÇAS...

Gente, hoje eu vou postar novamente uma música extremanente significativa e penso que deve "mexer" com a auto estima de algumas pessoas que eu sei, estão precisando disto... A letra é linda ...

MUDANÇAS

Hoje eu vou mudar, vasculhar minhas gavetas , jogar fora sentimentos e ressentimentos tolos...

Fazer limpeza no armário, retirar traças e teias, angústias da minha mente.

Parar de sofrer por coisas tão pequeninas.
Deixar de ser menina e ser mulher.

Hoje eu vou mudar , por na balança a coragem ,me entregar no que acredito para ser o que sou sem medo ...
dançar e cantar por hábito e não ter cantos escuros pra guardar os meus segredos...
parar de dizer não tenho tempo pra vida que grita dentro de mim... me libertar...

(Declamado) Hoje eu vou mudar... sair de dentro de mim e não usar somente o coração,
Parar de contar os fracassos , soltar os laços e não perder as amarras da razão ....voar livre com todos os meus defeitos para que eu possa libertar os meus direitos e não cobrar desta vida nem rumos e nem decisões.
Hoje eu preciso e vou mudar.

Dividir no tempo e somar no vento todas as coisas que um dia sonhei conquistar porque sou mulher como qualquer uma , com dúvidas e soluções, com erros e acertos amores e sabores...
Suave como a gaivota e felina como a leoa, tranquila e pacificadora mas ao mesmo tempo irreverente e revolucionária ,

Feliz e infeliz , realista e sonhadora , submissa por condição mas independente por opinião porque sou mulher com todas as incoerências que fazem de nós o forte sexo fraco...



Nenhum comentário: