ANGELA CADA VEZ MELHOR

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Sou psicóloga há 34 anos ,nas áreas de RH, Psicoterapia e Regressão. Também sou professora . Sou questionadora... inquieta... um vulcão (às vezes adormecido)... sujeita a chuvas e trovoadas . Busco,incessantemente, continuar voando porém com os pés no chão..... O que mais amo fazer e faço com muito prazer é VIVER!!!!! Estou agora incrementando meus dons artísticos e criando muita coisa linda!!! Vendo tudo!!!!! Se quiser saber mais... é só perguntar!

sábado, 15 de setembro de 2012

Hoje eu preciso e vou mudar.


Me pediram para comentar esta parte da música abaixo. Então, vamos lá....

 "Hoje eu vou mudar... sair de dentro de mim e não usar somente o coração, Parar de contar os fracassos , soltar os laços e não perder as amarras da razão ....voar livre com todos os meus defeitos para que eu possa libertar os meus direitos e não cobrar desta vida nem rumos e nem decisões."

 __ Hoje eu vou mudar... sair de dentro de mim e não usar apenas o coração,

Quando eu falo em mudanças, certamente estou falando de crescimento!
Ninguém muda! Pode até abrir algumas " concessões" por algum tempo mas acaba voltando ao que era...
Mudar é tirar de dentro de si mesmo "aquela criança" mimada, que quer tudo do jeito dela, manipuladora e educá-la.... É tirar o "adolescente mimado" e cheio de vontades , dramático , " chantagista" e também educá-lo. Mostrar que ele não é o "dono do mundo".Usar a razão. Parar de reclamar e ir à luta como todo ser que entende , que viver pode não ser fácil mas vale a pena se souber " administrá-la" com bom senso!Crescer.

__Parar de contar os fracassos , soltar os laços e não perder as amarras da razão

Vivemos em uma sociedade que valoriza muito o " vitorioso"... ganhar... é status...
Se você viver com medo de errar, fracassar, perder...acaba um fracassado...
Aprenda a ver em cada perda um ganho... o aprendizado do que não deveria ter feito...
Aprenda a ver o fracasso como uma chance que SE DÁ de recomeçar e com mais sabedoria...
Não viva o que o outro pensa a seu respeito ; se solte e pense que se não se respeitar , não tem o direito de querer que ninguém te respeite... use a razão!!!

 __voar livre com todos os meus defeitos para que eu possa libertar os meus direitos e não cobrar desta vida nem rumos e nem decisões.
Liberdade é responsabilidade!!! já pensou nisto????
Defeitos e qualidades todos temos ...Aprenda a se aceitar ... a conviver consigo mesmo...
Busque seus direitos e pare de colocar nas mãos dos outros a responsabilidade de te fazer feliz... Isto é sua obrigação!!!!! Se você colocá-la nas mãos de alguém ele pode fazer o que quiser e você não pode achar ruim...

Sendo assim, eu digo a você, para parar de ficar sentado na barra de gelo reclamando do frio!!!!
Lembre-se que todo dia você recebe "um PRESENTE" e cabe a você vivê-lo com tudo que tem direito ou simplesmente " embrulhar " e reclamar que não consegue dar o laço....

Angela Cifani



Nenhum comentário: