ANGELA CADA VEZ MELHOR

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Sou psicóloga há 34 anos ,nas áreas de RH, Psicoterapia e Regressão. Também sou professora . Sou questionadora... inquieta... um vulcão (às vezes adormecido)... sujeita a chuvas e trovoadas . Busco,incessantemente, continuar voando porém com os pés no chão..... O que mais amo fazer e faço com muito prazer é VIVER!!!!! Estou agora incrementando meus dons artísticos e criando muita coisa linda!!! Vendo tudo!!!!! Se quiser saber mais... é só perguntar!

domingo, 9 de setembro de 2012

Meu eterno amor...



Que saudade eu tenho de você....
Do riso fácil, alma leve, olhar brilhante....
Do calor de seu corpo, seu cheiro inebriante...
Do seu jeito safado de me desejar.

Ai que saudade que eu tenho de você...
Dos seus braços onde eu esquecia  de tudo...
Do  seu corpo gostoso em que eu me perdia...
Das  muitas vezes que enroscados dormíamos....


Por muito te amar respeitei suas escolhas...
Arranquei de minhas entranhas uma paixão avassaladora... 
Querendo que fosse apenas um sonho...mas não foi assim..
Como foi difícil te ver partir...
Deixei  você  livre para longe voar,
Certa que  um dia, maduro, para mim  iria voltar...

Mas quanta saudade eu tenho de você ...
Que enche de alegria a minha vida,
Do meu lindo, grande e eterno AMOR...







Nenhum comentário: